publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Vai passear? Não esqueça do plástico bolha.

15Jul
15jul2011, sexta-feira - 16h09

1 - Proteja as plantas de fora - Mantenha os vasos das plantas de áreas externas aquecidos e protegidos dos danos causados pelas geadas. Envolva cada vaso em plástico-bolha e use fita isolante ou barbante para prendê-lo no lugar. Certifique-se de que o plástico esteja colocado alguns centímetros além da borda do vaso. Esse isolamento adicional vai manter a terra aquecida durante todo o inverno.

2 - Evite a condensação - Se o reservatório de água do vaso sanitário fica suado no tempo quente e úmido, o plástico-bolha pode ser o antiperspirante perfeito. Forrar o interior do reservatório com esse material evita que a parede externa se resfrie, o que provoca a condensação quando entra em contato com o ar úmido e quente. Para forrar o reservatório, feche o registro e dê descarga para que toda a água escorra. Depois, limpe e enxugue as paredes internas. Use um vedante de silicone para colar pedaços de plástico-bolha de tamanho adequando à superfícies planas mais importantes.

3 - Mantenha o refrigerante gelado - Envolva as latas de refrigerante em plástico-bolha para manter as bebidas geladas em dias quentes de verão. Faça o mesmo com embalagens de comida geladas ou congeladas para viagem. Embrulhe o sorvete na hora de sair para o piquenique para que fique firme no trajeto. Proteja os frutos na geladeira Forre a gaveta da geladeira com plástico-bolha para não machucar frutas e outros vegetais. Esse procedimento também vai facilitar a limpeza – quando o forro ficar sujo, jogue-o fora e substitua por um novo.

4 - Use para isolamento adicional - Corte pedaços de plástico-bolha do tamanho da janela e prenda-os com fita adesiva para aquecer o ambiente no inverno. Baixe as persianas para que não fique tão visível.

5 - Faça um isolante térmico para a cama - Evite que o ar frio se esgueire para a sua cama em noites frias, colocando um pedaço grande de plástico-bolha entre o edredom ou colcha e o lençol de cobrir. Você vai ficar surpreso com a eficiência em isolar o calor.

Fonte: Economize Fácil – Reader’s Digest
 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x