publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Teste de Stress com Plástico Bolha

18Jun
18jun2012, segunda-feira - 13h46

De acordo com a primeira pesquisa mundial que usou como base o plástico bolha, 77% dos americanos estão mais ou igualmente estressados do que um ano atrás, enquanto 32% acreditam que é mais fácil quitar toda a dívida pública americana do que ter uma vida sem estresse.
Por isso, a Sealed Air Corporation, fabricante de plástico bolha, iniciou uma pesquisa chamada de Bubble Wrap Pop Poll, com o intuito de levantar o atual nível de estresse dos americanos e reforçar a crença de que estourar o referido material (plástico) reduz tal nível.
Conduzida pela Kelton Research, a pesquisa realizada com 1.191 pessoas revelou que apenas um minuto de estouro de plástico bolha é o equivalente a 33 minutos de massagem.
A pesquisa também mostrou que pessoas que estouraram o plástico durante sete dias estavam menos preocupadas com a sua saúde em relação às pessoas que não tiveram a mesma experiência. As questões ainda revelaram que 69% dos trabalhadores aceitariam redução do salário para, em troca, nunca se estressarem no serviço.
“O plástico bolha foi criado inicialmente para ser usado como uma textura para paredes, mas acabou inesperadamente se tornando um ícone da cultura pop, sendo mais conhecido por proporcionar satisfação a cada bolha estourada”, disse o presidente e chefe executivo da Sealed Air, William V. Hickey.
A pesquisa revela diversos tipos de gatilhos que deixam as pessoas estressadas e alguns meios “peculiares” sobre como os americanos lidam com suas ansiedades:

- O estresse chegou em casa: perto de 4 em 10 (38%) dos americanos questionados disseram que prefeririam nunca passar por situações estressantes, ao invés de ganhar uma casa de 100 mil dólares;
- A região nordeste dos EUA precisa de algum alívio: 36% dos moradores desta região tendem a se sentir estressados mais de 10 vezes em um mês, em média, contra 26% do resto do país.
- O azul é melhor: praticamente 1 entre 2 entrevistados apontaram a cor azul como a mais calmante e suave;
- Não estoure sozinho! convide um amigo famoso! – De acordo com a pesquisa, 1 a cada 4 pessoas disse que seria mais divertido estourar plástico bolha na companhia da atriz e apresentadora Ellen DeGeneres (26%), assim com o comediante Will Farrell, em segundo lugar (18%);
- Calmaria: aos que costumam estourar o plástico bolha, a chance de se sentirem estressados por eventos que não podem controlar enquanto viajam, são menores. Por exemplo: perder o vôo (41% ficariam estressados e 59% não) ou chegar ao hotel e o mesmo ter perdido sua reserva (39% ficariam estressados e 43% não).
 

Fonte: http://www.canadianmanufacturing.com/packaging/news/bubble-wrap-stress-test-54885

Nenhum comentário

Recomende este produto

x