publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Mudança sem dor de cabeça? Veja como as caixas de papelão e o plástico bolha podem ajudar

07Mai
07mai2012, segunda-feira - 11h34

 

O primeiro passo é definir se a mudança será feita por uma transportadora especializada ou se você irá apenas fretar um caminhão. Definindo esse passo, você deve se informar sobre como a transportadora de mudança, está acostumada a embalar e a proteger os itens da sua casa, e se ela faz todos os detalhes ou apenas os móveis grandes.

 

 

Caso seja preciso embalar os seus objetos, selecione alguns materiais que são essenciais, como caixas de papelão, fita adesiva, plástico bolha, caixas organizadoras, sacos plásticos e fitas de amarrar. Avalie os itens que você pretende embrulhar e selecione os materiais de acordo com a fragilidade dos mesmos.

 

 

Os itens de vidros e frágeis devem ser embrulhados em papel pardo ou plástico bolha, para evitar que se quebrem. Já os moveis grandes, devem ser enrolados em papel , plástico ou tecido para evitar sujeira e contaminação, durante a mudança.

 

 

Procure colocar louças finas e objetos de cozinha dentro de caixas plásticas organizadoras, elas são firmes e evitam que os produtos se quebrem facilmente. Outra forma de proteger e minimizar o risco de quebrar esses utensílios é embrulhando os mesmos em alguma proteção.

 

 

Nas caixas de papelão procure escrever para qual cômodo e o que se trata o conteúdo da caixa, para quando for organizar na casa nova, ficar mais fácil e rápido esse processo. Procure colocar cada caixa de um determinado cômodo próximo a outras caixas, formando categorias, e facilitando a organização. Deixe também separado itens de limpeza e pintura que você irá usar, para finalizar a organização da casa antiga. Afinal é melhor entregar o imóvel em ordem, para evitar transtorno com o proprietário.

Fonte: http://www.decoracaoeprojetos.com.br/como-planejar-uma-mudanca-dicas/
 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x