publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Johnnie Walker ganha edição limitada de embalagens

27Mar
27mar2017, segunda-feira - 08h36

A Diageo, em parceria com a agência Love, lançou uma edição limitada da embalagem do uísque Johnnie Walker. O design ficou por conta do artista plástico Pawel Nolbert, e a ideia era criar projetos que pudessem ser aplicados em toda a gama de produtos da marca: Red Label, Black Label, Double Black, Gold Label, Green Label e Platinun Label.

Foram desenvolvidos seis visuais diferentes e recursos gráficos complementares, para serem usados exclusivamente nas embalagens. “Fizemos um movimento ousado, para substituir o rótulo original, em ângulo de 24 graus com uma pincelada, que é a parte central da composição da pintura”, comenta Nolbert. “O desafio foi construir seis composições de pinceladas únicas, enquanto a parte central permaneceu bastante consistente em todas as variantes”, completou.

Nenhum comentário

Recomende este produto

x





TAGS -