publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Editora Estronho utiliza plástico bolha para envolver livros e brindes

03Fev
03fev2012, sexta-feira - 11h13

O prazer em ler esta para muitos como uma das formas mais incríveis de saciar a eterna curiosidade em relação ao desconhecido, em viajar por mares nunca navegados, ou ainda presenciar inúmeras aventuras e paixões que somente os livros podem trazer ao ávido leitor. Escrever também não deixa de ser um momento mágico, pois o autor cria uma união imaginária entre os personagens e o leitor; desta maneira é fácil adentrar no universo desenvolvido especialmente para os amantes da leitura.

 

Ler e escrever andam lado a lado, por este motivo a Editora Estronho, idealizada por Marcelo Amado (M.D. Amado) e Celly Borges, incentiva novos escritores e jovens leitores nos caminhos da literatura fantástica - gênero literário que invadiu o cinema, e que define narrativas ficcionais que possuem elementos não explicados pela lógica da nossa realidade. Ele agrupa três subgêneros: ficção científica, fantasia e o horror.

 

As obras publicadas sejam elas individuais ou coletivas, captam elementos que muitas vezes se aproximam do mundo real, numa linha tênue entre o fantasioso e ficcional. Certamente que não é tão simples quanto parece escrever e ter um livro publicado, mas a editora abre concursos para selecionar os melhores contos, e assim dar andamento na edição e publicação da obra de acordo com um tema já definido.

O objetivo principal da Editora Estronho, é lançar novos autores e mesclar seus trabalhos com autores experientes, disponibilizando aos leitores, livros com preços mais acessíveis (através da venda direta no site da editora), mas não basta apenas incentivar a cultura sem o cuidado com o meio ambiente certo? Pensando nisso, a editora utiliza plástico bolha feito com material reciclado para envolver os livros e brindes. Além de ecologicamente correto, o plástico bolha reciclado é um pouco mais grosso e mais resistente que o tradicional.

 

Obras como: “Adorável Noite” (Adriano Siqueira), “O Reino dos Sonhos” (Natália Couto Azevedo) e a edição com vários contos e autores “SteamPink” , são algumas sugestões que o levarão de uma simples leitura ao ápice da literatura fantástica. Para obter mais informações sobre os livros citados, e outras publicações da editora, acesse o site http://www.alphafm.com.br/literatura_detalhes.aspx?id_not=405

Nenhum comentário

Recomende este produto

x