publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Economize na faxina usando envelopes.

06Jul
06jul2011, quarta-feira - 13h29

1 - Crie marcadores de livros - Recicle envelopes transformando-os em práticos marcadores de livros de diversos tamanhos. Corte a aba e uma lateral do envelope. Depois, deslize-o no canto da página em que parou de ler, criando um marcador rápido e que não danifica o livro. Dê um maço para as crianças decorarem os próprios marcadores ou para oferecer como presente feito em casa.
2 - Rasgue recibos antigos com rapidez - A melhor maneira de se livrar dos recibos que possam conter o número do seu cartão de crédito ou outras informações pessoais é rasgá-los. Mas inserir pequenos recibos num picador de papéis é um tédio. Em vez disso, coloque os recibos em alguns envelopes velhos e rasgue os envelopes.
3 - Faça um pequeno funil - Você economiza comprando temperos em grande quantidade e quer transferi-los para frascos pequenos mais práticos, mas não tem um pequeno funil para realizar a tarefa. Faça dois funis descartáveis usando um envelope. Lacre o envelope, corte-o ao meio na diagonal e recorte um cantinho em cada metade. Agora você tem dois funis para colocar temperos nos frascos.
4 - Organize e guarde a lixa - Você sabe que as folhas de lixa adoram se enrolar formando tubos inúteis? Evite esse problema e mantenha suas folhas de lixa organizadas guardando-as em envelopes de papelão tamanho A4. Use um envelope para cada tipo de lixa e especifique-o no envelope. (Fonte: Economize Fácil – Reader’s Digest)


Fonte: http://br.noticias.yahoo.com/economize-na-faxina-usando-envelopes-133706996.html
Seleções - Reader's Digest – ter, 21 de jun de 2011

 

1 comentário(s)

  1. 12mar2015, quinta-feira - 15h59

    Alexandre Paza

    Gostaria de saber como adquirie envelopes plásticos de vocês. Tenho uma revista e gostaria de persolaizar a entrega para alguns leitores especiais. A tiragem é bem pequena. Qual seria o tipo de envelope ideal para o meu caso? Como posso adquirir este tipo de envelope? Qual a quantidade mínima para compra e quanto custa?

    Agradeço a atenção e aguardo retorno.
    Atenciosamente,
    Alexandre Paza.

Recomende este produto

x