publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Conheça as principais utilidades do Plástico Bolha

23Mar
23mar2012, sexta-feira - 11h56

Quando pensamos em plástico bolha, duas coisas passam bem rápido por nossas cabeças: a primeira é que ele serve para embalar produtos e materiais frágeis, e outra, que é muito divertido estourar aquelas bolhinhas de ar. Mas acredite, o plástico bolha possui outras características e, ainda melhor, muitas formas de utilização.
Impermeabilidade, resistência e maciez são algumas das propriedades que fazem do plástico bolha um item “mil e uma utilidades”. Podemos, por exemplo, encontrá-lo nas embalagens de proteção para indústrias de diversos setores, das automobilísticas às alimentícias.
E não é só isso, as bolsas de ar funcionam como um isolante, tanto térmico quanto sonoro, da mesma maneira que o isopor ou flocos de isopor. Elas criam um espaço oco e não permitem que o som e a temperatura se propaguem. Interessante, não?

Veja então, diferentes maneiras de utilização desse plástico:
Textura para paredes
Passe uma camada de tinta da cor desejada nas paredes. Deixe secar. Em seguida, cubra um rolo de pintura com plástico bolha (o lado das bolhinhas para fora) e fixe as pontas com cola. Use o rolo para aplicar outra demão de tinta, em nuance entonada ou contrastante.

Som
Abaixe o som da bateria colocando plastico bolha dentro ou em volta das caixas. As bolhas de ar diminuem a amplitude e mantêm a frequência sonora.

Boa aparência dos alimentos
Para conservar as frutas e os vegetais sempre frescos na geladeira, forre as gavetas com plástico bolha. Ele protege a pele fina dos alimentos, como morango, tomate e pêssego, evitando contusões. O truque ainda facilita o seu trabalho: quando a gaveta estiver suja, troque o plástico usado por outro.

Proteja o para-brisa do seu carro
Use plástico bolha para cobrir os para-brisas dianteiro e traseiro de seu veículo. Em vez de na volta encontrar o vidro sujo de folhas e flores, você retira o plástico bolha e tudo continua limpo e perfeito!

Fonte: http://www.ancorador.com.br/geral/utilidades-do-plastico-bolha
 

1 comentário(s)

  1. 03ago2017, quinta-feira - 09h25

    Renato Giovani Barroso

    "Use plástico bolha para cobrir os para-brisas dianteiro e traseiro de seu veículo"
    Quem é o doido que faz uma coisa dessas??? kkkkk

Recomende este produto

x