publicoalvo.net

Fale Conosco 21 2580-3137
Atendemos a todo Brasil

Você está no nosso blog.
Fique informado periodicamente sobre as mais variadas notícias do setor.

x

Para receber informações sobre novos modelos, materiais, promoções e outras notícias de Público Alvo, preencha os campos abaixo e faça seu cadastro.

Borghierh/Lowe assina a criação da Casa de Papelão

11Out
11out2012, quinta-feira - 14h04

Desenvolvida com o objetivo de mobilizar as pessoas quanto à situação de milhares de moradores de rua, que muitas vezes usam o papelão como proteção para o frio ou para dormir, a casa esteve exposta no Makro do Butantã, no Mercadão da Penha e também percorreu outros estabelecimentos de São Paulo.
A criação da “Casa de Papelão” é de Gilmar Pinna Jr., Rafael Segri e Saulo Rocha, com direção de criação de Fernando Nobre e direção geral de criação de José Henrique Borghi, Erh Ray e Fernando Nobre; a construção é do escultor Gilmar Pinna, que utilizou o conceito de uma “casa real”, trabalhando com a simplicidade para mostrar como seria se alguém fosse realmente usar uma estrutura de papelão para viver. A aprovação do cliente é de Carlos de Souza Calazans e atendimento de Gabriel Ramos.
O SASP é uma organização social sem fins lucrativos, não governamental, formada por voluntários em busca de conduzir a melhoria das condições socioeconômicas de muitas famílias de baixa renda, homens, mulheres, jovens e crianças que vivem nas ruas. A organização oferece para muitas dessas pessoas auxílio alimentar, acompanhamento psicológico e ajuda no combate às drogas. A entidade aceita doações por meio do telefone 11 2941-1346.
Fonte: http://www.portaldapropaganda.com.br/portal/f-de-marketing-mainmenu-61/29976-borghierhlowe-assina-a-criacao-da-casa-de-papelao-
 

Nenhum comentário

Recomende este produto

x





TAGS - papelão